Holofote
Feyjão lança “Passageiro do Bem”, álbum que conecta passado e futuro da música preta brasileira

O cantor e compositor Feyjão lançou, nesta quinta-feira (25), seu novo álbum, “Passageiro do Bem’, que mergulha no universo do Samba Chic e do Samba Pop. Dividido em duas partes, o projeto é uma celebração à ancestralidade da música preta no Brasil e ao mesmo tempo um olhar para o futuro da nova MPB, onde Feyjão constrói sua identidade artística de forma única.
O Lado A de “Passageiro do Bem” reúne participações de Zeca Pagodinho, no single já lançado “Eu Sou o Amor”, Xande de Pilares, em Minha Missão, e Mart’nália, em Fecha os Olhos, faixa foco do disco.
Além das faixas inéditas Paquetá e O Que Me Faltava, o lançamento representa toda a trajetória do artista, suas referências e sua história, preparando o terreno para o Lado B, que mostra para onde Feyjão quer ir, previsto para 23 de outubro.
O single Eu Sou o Amor, em parceria com Zeca Pagodinho, já soma mais de 254 mil streams nas plataformas, sendo o Spotify responsável por 60% dos plays, e alcança destaque em playlists editoriais como Pagodin, Roda de Samba e Samba 2025.