Holofote
Ludmilla encerra turnê histórica do Numanice no Rio

Depois de rodar o Brasil e até cruzar fronteiras, Ludmilla volta pra casa pra fechar com chave de ouro a terceira temporada do Numanice. O projeto, que começou como uma ideia simples, virou um espetáculo gigante — e agora se despede do público carioca com show esgotado. Pra variar. Os dois últimos shows rolam dias 26 (esgotado) e 27 de julho (data extra) no gramado do Riocentro. E a promessa é de muita emoção!
Pagode do Brasil pro mundo!
A turnê passou por várias cidades — de São Paulo a Salvador — e ainda fez história lá fora. Em Miami, Lud levou o pagode pro Virginia Key Beach Park, um local marcante da luta negra nos Estados Unidos. Teve show de quase 5 horas, participação do Xanddy Harmonia e até momento especial com Brunna Gonçalves, grávida da primeira filha do casal, a Zuri.
A palavra é ORGULHO!
“O Numanice saiu do fundo do meu coração e tomou conta do Brasil inteiro. Já vendemos mais de meio milhão de ingressos, só nessa edição foram 8 mil empregos e 14 toneladas de alimentos. Tenho muito orgulho desse projeto”, contou Lud.
Inclusive, com o Numanice, Lud faturou um Grammy Latino, sabia?!
Muito além da música
A terceira edição do Numanice também brilhou nos bastidores: o projeto bateu a marca de R$ 185 milhões em faturamento. É arte, cultura e negócio de sucesso!
E agora?
Nada de Numanice 4 por enquanto! Lud tá focada no seu novo álbum de pop e R&B, que sai ainda este ano. Mas os fãs já tão pedindo mais pagode…