AO VIVO

Contatos

Av. Presidente Vargas, 158, 2° andar, Campina – Belém/PA – Cep: 66.010-000

(91) 99147-1047

contato@fmodia.com.br

Holofote

Oruam na mira: rapper é denunciado por “cavalo de pau” e corrupção ativa

|


Oruam na mira: rapper é denunciado por “cavalo de pau” e corrupção ativa

O jogo virou para Oruam! O Ministério Público do Rio de Janeiro bateu o martelo e denunciou o cantor por direção perigosa com a habilitação suspensa e ainda por oferecer “vantagem” a um policial.

O que rolou?

Em fevereiro, lá na Avenida do Pepê, Barra da Tijuca, Oruam resolveu mandar um “cavalo de pau” daqueles — bem na frente de uma viatura da PM! Por pouco não bateu no carro. De acordo com a denúncia, ele estava sem poder dirigir e fez a manobra para um grupo de fãs que assistia e filmava tudo.

Dias depois, o próprio rapper postou um vídeo assumindo que teria oferecido um “trampo” como segurança para um PM, caso fosse punido por tirar uma foto com ele. Resultado? Denúncia por corrupção ativa. Na época, ele pagou R$ 60 mil de fiança e foi liberado.

Mas a novela não acaba aí…

Desde 22 de julho, Oruam está atrás das grades por causa de uma confusão na porta da casa dele, no Joá. Segundo a polícia, ele tentou impedir a apreensão de um menor acusado de tráfico e roubo. Nesse caso, o cantor virou réu por tentativa de homicídio e ainda responde por outros sete crimes, incluindo tráfico, desacato e lesão corporal.

O MPRJ diz que no episódio, pedras de quase 5 kg teriam sido arremessadas contra policiais, com risco de ferimentos graves ou até morte. O rapper também teria usado as redes sociais para provocar e incentivar violência contra a PM.

E agora?

O MP quer que ele fique sem redes sociais até o fim do processo e que continue sem dirigir. Já a defesa do cantor afirma que não existem provas sólidas e que não houve risco real de morte para os policiais no dia da confusão.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *




00:00
00:00