Holofote
Suel revela que Tierry quase desistiu de parceria: “Ficou inseguro”

“Me Assume Ou Me Esquece” já era sucesso com o Imaginasamba e, anos depois, na carreira carreira solo, Suel convidou Tierry pra regravar a faixa em seu audiovisual “Fases”. Apesar de ter aceitado a parceria, o compositor de “Rita” quase desistiu aos 45 do segundo tempo.
Durante sua participação na Semana da Alegria, Suel revelou, com exclusividade aos locutores Orelhinha e Dinho Júnior, o que levou Tierry a pensar em desistir.
“Tierry é um cara genial. Compõe lindamente. Eu conheço ele há muitos anos, mas a gente só ficou mais próximo mesmo recentemente. Sempre admirei o trabalho dele, é um cara que canta muito bem e eu quis realmente dar uma nova roupagem pra essa música, que é um grande sucesso que eu gravei com o Imaginasamba, mas tem mais de 10 anos”, iniciou ele.
“E eu falei: “Cara, eu vou trazer essa música de volta porque é uma música que tem a ver com o estilo de música que o Tierry gosta de cantar, de fazer”. Quando eu mandei, ele gostou da música, e depois ficou um pouco inseguro com a música, mas foi no dia da gravação. Às 19h da noite ele me ligou e falou: “Não sei se a música é essa, vamos tentar outra”. Eu falei: “Não, cara, confia que essa música vai dar certo”. Sempre que a gente se encontra, ele fala a mesma coisa. “Pô, irmão, desculpa, cara””.
SUEL
E, por incrível que pareça, Suel também já duvidou do potencial de algumas de suas músicas, como “Pretexto” (Thiaguinho/Mr.Dan) e “Duvido” (Suel/Luciano Becker/Paulinho Simpatia).
“Isso acontece. Eu duvidei de várias músicas da minha carreira que fizeram sucesso. Eu duvidei de “Duvido”, e a música é uma composição minha. Eu duvidei de “Pretexto”, então às vezes a gente tem que ignorar um pouco os nossos instintos”, relembrou.