Holofote
Viviane Araújo avalia estreia de Virginia na Sapucaí e aconselha: “Fantasia não favoreceu”

O clima durante a apuração das notas do Carnaval do Rio, nesta quarta-feira (18), foi de papo reto entre duas realezas da avenida. Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro há 18 anos, encontrou a estreante Virginia Fonseca, que desfilou à frente da bateria da Grande Rio, e não poupou sinceridade ao avaliar o desempenho da influenciadora.
Em conversa ao Portal Léo Dias durante a apuração, a “Rainha das Rainhas” elogiou a beleza de Virginia, mas pontuou que a escolha do figurino para a estreia foi um equívoco técnico. Segundo Viviane, a fantasia era excessivamente grande e pesada, o que acabou prejudicando a leveza e o bailado da apresentadora na passarela do samba. “Eu acho que isso teria que ter sido visto antes, analisado, para não te prejudicar”, aconselhou a veterana, ressaltando que ela mesma já passou por perrengues parecidos em suas quase duas décadas de Sapucaí.
Virginia, que enfrentou problemas reais com o costeiro e lidou com boatos sobre o seu tapa-sexo (que ela garantiu ter ficado firme no lugar), ouviu atentamente e concordou com a crítica construtiva. Para a influenciadora, o momento serviu como um batismo de fogo, recebendo o apoio de uma das maiores autoridades do Carnaval carioca.








